Colorgin exibe arte urbana do grafite no SPFW N48

Marca presenteará o público que visitar o espaço instagramável, com peças grafitadas pelo artista, Flávio Sponton

 

A Sherwin-Williams e a Colorgin, líder em vendas na categoria tinta spray, prepararam um espaço exclusivo no São Paulo Fashion Week N48 (SPFW N48), principal Semana de Moda da América Latina.  O evento acontece entre os dias 13 e 18 de outubro, no Parque Ibirapuera. A marca, que é uma das patrocinadoras oficiais, apresentará para o público do Pavilhão ações exclusivas com grafite, distribuição de brindes, customização de roupas e parede instagramável.

“O uso do grafite na moda está em alta e temos visto parceria de grandes marcas, com personalidades do street art, como o caso da Gucci, com Trouble Andrew. Peças personalizadas e grafitadas surgiram com o movimento punk e sempre voltam repaginadas para o dia a dia das pessoas. Inspiramo-nos na autoralidade e no desejo de mostrar quem somos, para  criar um lounge especial para o SPFW que vai presentear o visitantes com bonés e camisetas grafitadas pelo artista Flávio Sponton,” explica Fábio Pereira, Gerente de Marketing da Colorgin.

Outra novidade para o evento é a criação do painel de entrevista YouTube, com palavras grafitadas que resumem o conceito da edição N48. Além disso, para atrair o público fashionista e digital, a Colorgin grafitou uma parede instagramável. “As pessoas que registrarem a sua participação do evento no nosso espaço, com a hashtag #SWNOSPFW, marcando @Colorgin_Oficial, ganharão um brinde especial e customizado, ” conta Fábio.

Sobre o SPFW

Com 24 anos de história, o São Paulo Fashion Week (SPFW) é a maior plataforma de divulgação de moda, design e criatividade do Hemisfério Sul. Reconhecido pela ONU como um case mundial, o SPFW é um dos mais completos exemplos de como a economia criativa pode ser usada como estratégia de desenvolvimento para a cidade e o país.

Somando 47 edições realizadas até abril de 2019, o evento cumpre um papel articulador e provocador, transcendendo o mundo da moda e estabelecendo-se como ponto de convergência de diversas redes criativas. Com investimentos que superam 1 bilhão de reais, o SPFW já recebeu mais de 3 milhões de pessoas e a transmissão de seus conteúdos pela TV e Internet alcançou mais de 1 bilhão de pessoas em cerca de 100 países. Mais que evento e mais que moda, o São Paulo Fashion Week é uma experiência relevante, estimulante, inspiradora e transformadora para todos os que se conectam à plataforma. Siga SPFW nas redes sociais @spfw e compartilhe #SPFWN48 #bancodamoda

Sobre a Sherwin-Williams

Fundada em 1866, a Sherwin-Williams é líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas e revestimentos. Presente no Brasil há 75 anos, a empresa atua entre os principais fabricantes do mercado brasileiro. A Sherwin-Williams produz para o segmento imobiliário, industrial, automotivo, aerossol e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex®️, Novacor®️, Aquacryl®️, Design®️, Super Paint®️ e Sumaré. A empresa está comprometida em investir em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que se tornaram referência no mercado. Localizada no estado de São Paulo, no segmento imobiliário, a Sherwin-Williams possui escritórios e uma fábrica no município de Taboão da Serra. Também fez parte do grupo, a unidade de tintas industriais, aerossóis e tintas em pó, localizada na cidade de Sumaré. E a divisão de tintas automotivas localizada em São Bernardo do Campo. Para mais informações acesse o nosso site, em www.sherwin-williams.com.br e as nossas redes sociais: facebook.com/sherwinwilliamsbrasil, instagram.com/sherwinwilliamsbr e br.pinterest.com/swbrasil.

 

Informações para a imprensa:
Adriana Mara Albano
[email protected]